Painel: Experiências de compras no varejo de alimentos

16/10/2019 até 16/10/2019 | 14h

Data: 16 de outubro
Horário 14h
Local  Auditório Esmeralda
Palestra   
Título

 

Executando com excelência as estratégias de marketing no varejo - Como converter a intenção de compra em uma experiência marcante e lucrativa.

 

Objetivo

 

Demonstrar como os hábitos de compra do “shopper” podem ser refletidos na ambientação de lojas para se vender mais; como gerar emoções positivas nos clientes e converter a intenção de compra em uma experiência marcante e lucrativa.

 

Palestrante

 

Gustavo Jardim - Mais de 18 anos de experiência em gestão de marketing em indústrias multinacionais (Coca-Cola e Colgate-Palmolive). Especialista em estratégias comerciais segmentadas por canal, perfil de clientes, preços e embalagens.

 

 

Título

 

“Shoppercracia" - Criando valor real para os clientes e resultados para sua empresa: Shopper 360

 

Objetivo

 

Discutir os desafios e oportunidades do varejo na atualidade para atrair, engajar, converter e reter o cliente maximizando resultados

 

Palestrante

 

Fátima Merlin - Economista e Master Business em Marketing. Atua há mais de 30 anos nas áreas de Pesquisa de Marketing, Trade e Shopper Marketing / Insights e Gerenciamento por Categoria. Idealizadora do grupo Mulheres do Varejo.

 

 

Moderador:  Roberto Gosende - Diretor de Marketing do Grupo DMA

 

 

a

 

 

 


Local
Auditório Esmeralda
Endereço
Expominas - Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG, 30510-000
Cidade
Belo Horizonte MG
Informações
2122-0500