Caravanas

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro deste ano, as atenções dos setores de supermercados, padarias, atacados e do varejo em geral de todo o País se voltam para o Expominas, em Belo Horizonte. Um dos maiores centros de carvanaseventos do País vai sediar o 32º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show/2018). Maior evento empresarial anual do estado e o mais completo e diversificado do segmento no Brasil, a Superminas atrai também visitantes, compradores e expositores de vários países de todos os continentes.

 

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista, a  AMIS contribui na organização da Caravana de Supermercadistas nas principais cidades da região. Na última edição da Superminas, 40 foram formadas pelo estado afora e possibilitou que cidades distantes participassem da maior vitrine do varejo.
 

Elas podem ser organizadas dentro da própria empresa ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

Critérios:
1- Ser associado AMIS, supermercadista ou panificador.
2- Realizar três orçamentos com empresas especializadas em transporte.
3- Ser de cidades mineiras, exceto Belo Horizonte.
4- Ter no mínimo cinco CNPJ diferentes, se o transporte for ônibus, ou três, se for Van.
5- Dar preferência aos colaboradores que tenham influência na decisão e operação da loja.
6- Preencher 100% da capacidade do veículo.
7- Encaminhar os orçamentos e a lista de participantes dentro do prazo.
 
* Conforme disponibilidade do orçamento destinado para a ação em cada região.


Para saber onde as caravanas estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na sua cidade, pode se informar pelo e-mail superminas@amis.org.br ou pelo telefone: 31 2122-0500.