Fazendo negócios

 

fazendo negócios

 

 

Não importa o porte da empresa supermercadista e de panificação. Da microempresa à gigante que atua em vários continentes, todas encontram oportunidades de negócios na Superminas 2017.

Mais de 400 empresas fornecedoras de produtos e serviços para supermercados e padarias estarão expondo nos Pavilhões Minas e Gerais. Clique e confira a lista de expositores e a localização deles na Superminas 2017. Nesta lista há informações que permitem você se antecipar e agendar visitas aos estandes.

Considerando as dimensões dos pavilhões e a quantidade de expositores, procure planejar um roteiro. Se possível, divida a responsabilidade pelas visitas aos estandes entre várias pessoas de sua equipe.


Variedade

Não se esqueça que a variedade de expositores é muito grande.  Praticamente tudo que se precisa para um supermercado ou padaria está lá na Superminas 2017.


Carro zero Km

Ao fazer negócios, veja se a empresa fornecedora é participante da Promoção Negócios e Relacionamentos. Se ela participa da promoção, além dos bons negócios que você fez, ainda terá direito a cupons para participar do sorteio de vários prêmios, entre eles um automóvel zero Km.


Relacionamento

Fazer negócios na Superminas 2017 é algo habitual, assim como o início de relacionamentos comerciais ou a renovação dos já existentes. É muito comum encontrar nos estandes pessoas que atendem sua empresa, mas que ainda você não conhecia pessoalmente.

Muitos parceiros de negócios têm na Superminas 2017 o ambiente ideal para renovarem o entrosamento fundamental entre os fornecedores de produtos e serviços, os supermercadistas e os panificadores. E nela também, a oportunidade de celebrar novas parcerias.