AMIS seleciona pequenos fornecedores para a Superminas 2019

12/09/2019 Noticias

Pequenos fornecedores que têm o interesse de atender supermercados contam com a oportunidade de expor seus produtos e serviços em uma das maiores feiras do varejo País. Estamos falando da 33ª edição da Superminas Food Show que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte.

A capacitação e seleção das empresas participantes acontece no dia 24 de setembro, das 12h às 19h, na sede do Sebrae ( Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada) em Belo Horizonte. As inscrições já podem ser realizadas e vale ressaltar que a participação tanto da seleção quanto no dia da feira é totalmente gratuita.

A oportunidade é oferecida por meio de um programa que tem como objetivo gerar mais oportunidades para o microempreendedor.  É o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios – CMON, idealizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em parceria com o Governo de Minas e o Sebrae.

CMON

Antes denominado como Circuito Mineiro de Compras Sociais, organizadores do projeto deram uma repaginada na identidade visual, bem como no nome do projeto que passa se chamar “Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios”.

O objetivo do projeto ainda é o mesmo: fomentar o desenvolvimento econômico de pequenos produtores por meio de capacitação e criando oportunidades de negócios por meio de relacionamento direto com supermercadistas, incentivando a realização de grandes negócios.

Podem participar da seleção todos os empreendimentos, incluindo cooperativas, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.  Os selecionados vão integrar o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON) que será instalado na Feira e Mostra de Fornecedores da Superminas 2019, onde mais de 500 empresas de médio e grande porte também estarão expondo.

Capacitação e seleção CMON

Data: 24/09

Horário: 12h às 19h

Local: Sede Sebrae-BH (Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada)

Informações e Inscrições: (31) 2122 0500