Mili estreia nova linha premium de absorventes na Superminas

01/10/2019 Lançamentos

A Mili está lançando uma nova linha de absorventes femininos, com cinco modelos adequados a diferentes necessidades e etapas do fluxo. São eles o Protetor Diário, o Proteção Total, o Dia&Noite, o Noturno e o Pós- parto e Pós-cirúrgico. A fabricante paranaense apresentará a novidade durante o Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, a Superminas Food Show. De 15 a 17 de outubro, o evento vai reunir na Expominas supermercadistas e panificadores de toda Minas Gerais, outros estados e países, e as maiores empresas fornecedoras do varejo supermercadista e panificador do Brasil.

A feira é um dos maiores eventos supermercadistas do país e será a vitrine para que o mercado conheça os produtos, que ganharam novos atributos com a aquisição de equipamento industrial instalado na fábrica de Curitiba. Um dos diferenciais da linha – uma evolução dos absorventes premium lançados em 2016 pela Mili – são os absorventes de uso noturno e pós-cirúrgico. Mais alongados, com 27 e 31 centímetros, eles recebem uma camada extra de proteção que garantem alta performance.

Além disso, todos os modelos são hipoalergênicos e vêm com abas flexíveis que se ajustam perfeitamente, micropartículas que minimizam o odor, canais para retenção do fluxo que evitam vazamento, e cobertura suave com textura macia e delicada. As embalagens foram reformuladas nas cores rosa, azul e dourado, concentrando mais informações para a consumidora, e há várias opções de quantidades por pacote, entre 8 e 80 unidades, no caso do protetor diário.

Mili Love & Care

Para a Superminas – que reúne 500 expositores e recebe em média 55 mil visitantes a cada ano – a Mili também leva todos os produtos com a marca Mili Love & Care, feitos para garantir a saúde e o conforto dos bebês, incluindo o novo pacote tamanho giga da linha de fraldas infantis, com 90 unidades.

Estarão no estande da empresa fraldas para todos os tamanhos – até o desfralde dos pequenos –, toalhas umedecidas, lençol trocador absorvente e hastes flexíveis biodegradáveis – as primeiras do Brasil.

Fraldas

As fraldas Mili Love & Care vestem conforto, porque se ajustam ao corpinho do bebê. Fabricada com a mais moderna tecnologia, na fábrica em Curitiba, a fraldinha descartável surpreende na hora da troca, com um padrão de qualidade superior. A fralda tem seis camadas de superproteção para deixar a pele do bebê sequinha por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente. A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável do recém-nascido aos mais crescidinhos. A linha oferece seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde pequeninos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

 

Lençol absorvente

O lençol absorvente foi relançado em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades. Pioneiro no mercado brasileiro e já bem conhecido das mamães, o lençol tem múltiplas aplicações. Pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens. Com dimensões de 85x64 centímetros, também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.

 

Toalhinhas umedecidas 

O mix de produtos para bebês Mili Love & Care inclui as toalhinhas umedecidas em embalagem de 100 unidades com elegante e prática tampa de plástico dourado. As toalhinhas medem 20 cm x 13 cm e contêm extratos de camomila e calêndula, para peles sensíveis e delicadas. O D-Pantenol presente na formulação garante efeito hidratante e revitalizante, com características anti-inflamatórias e cicatrizantes da pele.

 

Hastes flexíveis com plástico biodegradável 

 As primeiras hastes flexíveis de plástico biodegradável chegaram ao mercado brasileiro nesse ano. A embalagem com 75 hastes leva a marca Mili Love & Care. O plástico usado nas hastes torna-se biodegradável com a adição do composto d2w, que acelera a decomposição do canudo. O plástico leva de 100 a 200 anos para se decompor na natureza. Com o d2w, dependendo do meio, a degradação ocorre entre três meses e um ano. Para garantir a rápida decomposição, o plástico não recebe aditivos químicos coloridos, por isso a haste flexível Mili Love & Care é transparente. Como o algodão das pontas das hastes é um produto natural, que recebe apenas tratamento antigermes, as hastes são 100% biodegradáveis. Até então o composto vinha sendo aplicado apenas em canudinhos para bebidas. Produzido na Europa, ele é certificado no Brasil pelo Inmetro e ABNT.

 

Fábrica em Santa Catarina

As toalhinhas para bebê Mili Love & Care e as hastes flexíveis com plástico biodegradável são produzidas na nova fábrica da Mili, implantada no complexo industrial da empresa, que ocupa cerca de 400 mil metros quadrados de área total em Três Barras, município no norte de Santa Catarina. A fabricante brasileira importou equipamentos de última geração da Itália, país que detém a mais avançada tecnologia para essas linhas de produtos.