Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades na Superminas 2019

07/10/2019 Lançamentos

Pela 33ª vez consecutiva, a Coca-Cola FEMSA Brasil participa da maior feira dos setores supermercadista e de panificação de Minas Gerais: a Superminas Food Show, que será realizada, de 15 a 17 de outubro, em Belo Horizonte. A empresa terá um estande de destaque, com a proposta de aliar tecnologia, inovação e interatividade. 

No espaço de 140 metros quadrados na Superminas, haverá uma sampling machine, que utilizará um QR Code para ação de degustação. Para experimentar gratuitamente um produto de cada linha disponível —Coca-Cola Plus Café Espresso, Del Valle Água de Coco, Monster Mango Loco, Fanta Laranja e a água Smartwater—, os participantes deverão apontar o leitor de QR Code do celular para a máquina. A ação é válida para uma amostra de cada produto por celular, garantindo, assim, a experimentação de todas as marcas pelo público da feira. No total, serão distribuídos cerca de 8,3 mil produtos.

Entre as novidades que serão apresentadas ao varejo na Superminas está a nova fórmula de Fanta Laranja. Outros produtos que chegaram ao mercado nos últimos meses também estarão disponíveis. Um deles é o energético Monster Mango Loco, que possui 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca. A marca está disponível em lata com cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos. 

Novidade de Del Valle, a Água de Coco —disponibilizada em embalagem de 200ml nos sabores natural, água de coco com manga e água de coco com maracujá— estará presente na feira. Para os apaixonados por café, a Coca-Cola Plus Café Espresso é a combinação perfeita. A bebida possui 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Recém-lançada no país, a Smartwater, marca global de água do portfólio de Coca-Cola, traz uma proposta premium no segmento de águas engarrafadas. Inspirada no ciclo natural da água, com um sistema de purificação por vapor que simula o processo de formação das nuvens, Smartwater é adicionada de sais, livre de sódio e tem pH neutro. 

Outro produto de destaque da empresa na Superminas é o refrigerante Guarapan, marca nascida em Minas Gerais. Recentemente, o refrigerante ganhou nova embalagem em lata de 220ml para consumo individual, com o objetivo de reiterar o “orgulho de ser mineiro” e fomentar as vendas e a marca. Guarapan também é comercializada em garrafa PET de 2 litros. 

“Projetamos um espaço interativo e bastante tecnológico, que expõe várias linhas de nosso portfólio. Um local aconchegante, onde o público se sentirá em casa e poderá ter uma experiência incrível”, declara o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá. O estande também destaca a campanha institucional “Vai no Gás”, que retrata a conexão do público com as experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola. 

Luciano Sá acrescenta que “a participação na Superminas Food Show é uma excelente oportunidade de relacionamento com os varejistas”. “Estaremos em contato direto com o público e apresentaremos as nossas principais novidades”, revela. Além de participar da feira, a empresa terá três salas de reunião: sala Coca-Cola FEMSA Brasil, com capacidade para 10 pessoas; Sala Amstel, para cinco pessoas; e sala Crystal, também para cinco pessoas. A empresa também é apoiadora de um almoço que vai reunir a diretoria da Associação Mineira de Supermercados, lideranças do setor supermercadista e a Associação Brasileira de Supermercados, e das salas de negócios das entidades organizadoras da feira (Amis e Amipão), com o fornecimento de diversos produtos do portfólio.