TNT Energy Drink leva novos sabores a Superminas 2019

08/10/2019 Lançamentos

TNT Energy Drink estará presente na SuperMinasFood Show 2019, que acontece no ExpoMinas (BH), de 15 a 17 de outubro, com novidades em seu portfólio. Atento às demandas de seu consumidor, leva à feira seus novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. As novidades poderão ser degustadas durante a feira. Com os lançamentos, o energético adotatambém uma nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, o #PODEVIR.

Os TNT Energy Drink Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssegotêm em sua composição vitaminas do complexo B e contam com baixo teor de sódio. A versão Açaí com Guaraná traz toda energia e sabor das frutas brasileiras, ou seja, ótima opção para dar um gás a mais nos estudos, no trabalho e nos esportes. Já o TNTCitrus, com seu sabor cítrico e refrescante, conquista os consumidores que buscam a energia da cafeína e do extrato de guaraná, mas não abrem mão de ter uma bebida leve. Por último, o TNT Pêssego conta com essa mesma energia da cafeína e do extrato de guaraná aliada ao suco da fruta, resultando em uma bebida super saborosa e apresentando-se como alternativa aos tradicionais refrigerantes no acompanhamento de refeições.O energético tem ainda nas versões Original, Zero Açúcar, Maçã Verde e Tangerina.

Durante a feira, o visitante poderá conferir a nova identidade visual do energético, que se inspira na horizontalidade dos cenários urbanos para trazer à tona o espírito jovem, questionador e artístico da marca. O novo design para as latas, de todos os sabores, também ressalta o manifesto do energético e a #PODEVIR, valorizando ainda mais o conceito de resistência.

A SuperMinas reúne visitantes de todo o país e do mundo, com novidades para o varejo, especialmente aos segmentos de supermercados e padarias. Além das novidades, o evento vai oferecer palestras, fóruns, talk shows e oficinas.

TNT ENERGY DRINK - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.