Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos

08/10/2019 Lançamentos

Líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, a Aymoré, marca do grupo Arcor do Brasil, participa da 33ª edição da Superminas, evento que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. Além de apresentar seu portfólio completo ao mercado, o objetivo é anunciar o lançamento dos produtos comemorativos pelos 95 anos de história, comemorados este ano.

No estande, os participantes terão a oportunidade de conhecer o novo biscoito de Leite Maltado 200g, o Polvilho 100g nos sabores Tradicional e Queijo, assim como a bala sortida de leite e chocolate. Os itens tradicionais da linha também estarão dispoíveis nas versões amanteigados, doces, neutros, recheados, rosquinhas, tortinhas e wafers.


arcor2_2.jpgOutro ponto importante é a cenografia do espaço, que foi pensada para tornar a experiência dos visitantes mais enriquecedora em relação à história de sucesso da marca. Para isso, um painel ilustrativo retrata produtos icônicos de Aymoré em um universo que representa o passado, o presente e o futuro. A ideia é mostrar que, com o passar do tempo, a empresa acompanhou vários acontecimentos do país, mantendo-se sempre atual.

Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, detentora de Aymoré, essa é uma ótima oportunidade para reforçar a presença da marca no segmento de biscoitos, assim como celebrar sua trajetória de 95 anos. “Estamos muito felizes de levar nossos produtos mais uma vez para a Superminas. Esse é um dos maiores e mais completos eventos do setor supermercadista no Brasil, que tem um papel de destaque em nossa trajetória. Sem dúvidas, essa é uma forma de levar para os consumidores nossas novidades, assim como mostrar tudo o que construímos ao longo dessas décadas junto com a família mineira”.