Forno de Minas comemora 30 anos na Superminas

15/10/2019 Lançamentos

Não é novidade que o pão de queijo é presença constante na mesa dos mineiros. Tem sempre aquela receita de família que passa por várias gerações e conquista os paladares. Com a Forno de Minas também foi assim! Há quase 30 anos a empresa mineira foi pioneira na produção da iguaria congelada, receita da matriarca da empresa, D. Dalva. Aos poucos, a combinação saiu do dia a dia da família Mendonça e foi compartilhada com os mineiros, brasileiros e mais 18 países. O início dessa história e as outras delícias que surgiram depois serão apresentadas na edição da Super Minas, que acontece de 15 a 17 de outubro no Expominas, em Belo Horizonte.

No evento, os visitantes poderão experimentar não só o famoso pão de queijo mineiro, como também outras criações que saem direto da cozinha da D. Dalva. Destaque para os cookies nas opções chocolate com gotas de chocolate, baunilha com gotas de chocolate, waffle tradicional e integral, palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone –, lasanhas à bolonhesa e quatro queijos, entre outras surpresas.

“Sabemos da importância e representatividade da Super Minas, por isso consideramos uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros e mostrar nossas opções para os canais de food service e varejo”, explica a diretora de Marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto.