Espaços esgotados para a Feira de Negócios da Superminas 2018

03/10/2018 Geral

Não há mais espaços disponíveis para expositores na Superminas 2018. Considerado um dos maiores do País, o evento acontece de 16 a 18 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, reunindo supermercadistas e panificadores de Minas Gerais, outros estados e vários países. 

De acordo com o departamento, o ritmo de procura e efetivação da ocupação neste ano superou o de 2017 e deve ser um indicativo de um volume maior de negócios durante a feira que se aproxima. No ano passado os fornecedores de produtos e serviços fecharam uma volume de negócios da ordem de R$1,85 bilhão com supermercadistas e panificadores, até então um recorde. O provável é que nesta Superminas 2018 estes números sejam maiores e um novo recorde alcançado.

As empresas fornecedoras vão expor seus produtos para um público que deve superar os 54 mil presentes em 2017 nos três dias de feira, maioria composta de supermercadistas e panificadores. Além da oportunidade de negócios na feira, a Superminas oferece também aos empresários supermercadistas e da panificação uma ampla programação de conhecimento, com mais de 70 atividades como palestras, oficinas, reuniões e visitas técnicas.  

A Superminas 2018 é uma realização da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO), e tem a correalização do sistema FIEMG, SESI/Senai e o apoio master do Sebrae-MG.